Início Notícias da Portuguesa Somente três titulares da Portuguesa têm contrato para Série A2

Somente três titulares da Portuguesa têm contrato para Série A2

Dheimison, Diego Jussani e Jefferson Feijão são os únicos do time titular com vínculo para o Estadual

11
Foto: Ronaldo Barreto/NETLUSA

Receba as principais notícias da Portuguesa no seu WhatsApp!

Ícone WhatsApp Seguir

Após a conquista da Copa Paulista, a Portuguesa agora começa o planejamento para a próxima temporada, quando disputará a Série A2 e Série D. Do time titular, somente três atletas têm contrato até o fim da Série A2.

O goleiro Dheimison, o zagueiro Diego Jussani e o lateral direito Jefferson Feijão. Além deles, Thomazella e Ermínio, que pouco atuou, também têm vínculo pelo mesmo período, assim como os jovens João Victor, Patrick, Marco e Maicom Jesus.

Já o zagueiro Willian Magrão, o lateral direito Danilo Baia, os volantes Caíque e Raphael Toledo, o meia-atacante Lucão e o atacante Adilson Bahia têm contrato até 30 de dezembro.

Outros 14 jogadores possuem vínculo até janeiro de 2021. São eles: o zagueiro Diego Sacomam, os laterais esquerdo Raphael Martinho e Vinícius Silva, os volantes Fabrício, Walfrido e Robertinho, os meias Raphael Luz, Roger Gaúcho e Geovani e os atacantes Carlos André, Joãozinho, Luan Viana, Lucas Douglas e Maykinho

O início da Série A2 está marcado para 28 de fevereiro. A Federação Paulista de Futebol ainda vai divulgar a tabela da competição. A Portuguesa deve se reapresentar em janeiro.

Faça parte do Clube NETLUSA e apoie o jornalismo lusitano independente.

guest
11 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários