Foto: Divulgação/Portuguesa

O elenco da Portuguesa segue com sua preparação de olho na Copa Paulista. Os jogadores lusitanos trabalharam na manhã desta quinta-feira (23), no CT do Parque Ecológico. O dia foi de treino tático.

LEIA TAMBÉM: Artilheiro do Paulista Sub-20, Paraizo renova com a Lusa até o fim de 2024

O treinamento começou com uma atividade física com os preparadores Kaio Soares e André Ferreira. A dupla orientou um aquecimento antes do trabalho principal. Na sequência, o técnico Sérgio Soares comandou um treino tático em campo reduzido. Ao lado dos auxiliares Denys Facincani e Ivan Izzo, o treinador dividiu o elenco em três times. Dois se enfrentavam num ataque contra defesa, enquanto o terceiro aguardava. Os três se alternavam nos postos.

A comissão técnica rubro-verde cobrou muita intensidade e concentração dos atletas. Soares orientou as melhores alternativas e tomadas de decisão na construção de jogadas e saídas da marcação pressão. Na parte final, os jogadores do setor ofensivo fizeram um trabalho de finalização.

Adquira aqui a camisa 2022 da Portuguesa com frete grátis

A Lusa volta aos treinos na manhã desta sexta-feira (24), novamente no CT do Parque Ecológico. A Portuguesa se prepara para a estreia na Copa Paulista diante do Água Santa, no dia 3 de julho, domingo, às 16h, no estádio do Canindé. Como de praxe, o NETLUSA transmite a partida.

Acompanhe o NETLUSA no Facebook, Instagram, Twitter e YouTube

1 comentário

Atenção: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Respeite os colegas rubro-verdes do site. Ofensas são proibidas e o comentário não será publicado.

Please enter your comment!
Please enter your name here