O técnico Sérgio Soares foi só elogios à torcida da Portuguesa após o empate por 0 a 0 com o São Bento. Em entrevista coletiva depois da partida, o treinador rubro-verde agradeceu o apoio dos 1.207 lusitanos presentes no Canindé.
LEIA TAMBÉM: Zagueiro da base comemora renovação com a Portuguesa: “Gratificante”
“A gente teve o 12º jogador. O nosso torcedor trabalhou conosco o tempo inteiro. A gente procurou empurrar o adversário para trás ao longo do jogo e teve um apoio importante do torcedor, que incentivou e gritou. E isso fez o time se doar”, disse.
“Foi a nossa terceira partida em alta intensidade, e isso causa desgaste. O torcedor foi o nosso ponto importante de incentivo para que os caras pudessem dar um pouco mais dentro do jogo. Quero agradecer à torcida que compareceu ao Canindé. É isso que a gente precisa. Juntos somos mais fortes”, emendou.
Com sete pontos em três rodadas, a Lusa ocupa a terceira colocação da Série A2. Veja a classificação completa! O clube do Canindé volta a campo neste domingo (6), às 11h, diante do Lemense, no estádio Bruno Lazzarini, em Leme. Como de praxe, o NETLUSA transmite o jogo (em áudio).
@Netlusa, Se puder, investiga essa informação do vídeo abaixo, está no Youtube:
https://www.youtube.com/watch?v=qN7LEGzQ8bA
Alex, vc acabou com meu FDS!!! Abri e vi a cara nojenta desse traidor, ditador FDP!!! Rsrs A demagogia e o falso moralismo desse canalha não tem fim…..parece o poço dito pelo Alexandre Mendes. Mas a escola foi boa, portuguesada da V.Maria, em 2013 chegaram a declarar que Lupa foi induzido ao erro….pode uma filha da putisse dessa????
Eu só fico imaginando como são as coisas dentro da nossa ADP meu amigo…é foda acreditar que um dia voltaremos para algum lugar decente nas principais divisões do futebol.
O fundo do poço da Portuguesa parece não ter fim
Quando a gente pensa que vai, aparece mais merda …PelAmor…
Vão pra pqp torcedores de SP, curíntia, Santos e parmeira, ao invés de ficarem metendo o pau no trabalho porque não se associarem ou ajudarem no mínimo com a instituição lusa. Criticar é fácil o difícil é ajudar o time financeiramente a sair dessa situação. Calem se todos que só criticam o trabalho de quem quer ver a lusa novamente na elite do Paulista e brasileirão.