Foto: Divulgação

A decisão da Copa São Paulo de Futebol Júnior por pouco não seria disputada no estádio do Canindé, casa da Portuguesa. O Santos, um dos finalistas, era a favor, mas a Federação Paulista de Futebol descartou o local.

LEIA TAMBÉM: Especulado na Portuguesa, Ricardo Oliveira acerta com clube da Série A2

A entidade paulista confirmou a final para esta terça-feira (25), às 10h, no Allianz Parque, somente com torcida do Palmeiras. Rapidamente a diretoria do Santos reclamou da decisão.

QUER VESTIR AS CORES DA LUSA?
Adquira aqui a camisa retrô da Portuguesa com frete grátis


Através de uma nota oficial, o presidente do clube alvinegro, Andres Rueda, queria campo neutro na decisão e sugeriu o Canindé, além do Morumbi. O governador João Doria já tinha sido até consultado.

O Canindé foi palco de cinco finais de Copa São Paulo, em 1979, 1984, 1995, 1997 e 2002. Nesta última, a Lusa foi campeã derrotando o Cruzeiro na grande decisão.

Acompanhe o NETLUSA no Facebook, Instagram, Twitter e YouTube

4 comentários

  1. Kd vc Taubaté, se afogou nas Toninhas??? Foi bloqueado,é??? Fica falando dos patrícios olha no que deu. Kkkkk Deixe o Canindé pra A2, Peixe e Porco que se atropelem onde for.

  2. É ótima decisão da federação. O Palmeiras teve melhor campanha e deve jogar no alianz Park.
    Gosto do canindé e é até mais perto da minha casa, mas o alianz está muito melhor em condições.

Atenção: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Respeite os colegas rubro-verdes do site. Ofensas são proibidas e o comentário não será publicado.

Please enter your comment!
Please enter your name here