
Receba as principais notícias da Portuguesa no seu WhatsApp!
Autor do gol que fechou a vitória por 5 a 0 sobre o Guarani, o atacante Roger Gaúcho acredita que a Portuguesa ainda vai evoluir ao longo da Copa Paulista. Apesar da goleada fora de casa na estreia, o atleta acredita que ainda há margem para a melhora da Lusa.
“Nossa equipe está mais forte, pois chegaram muitos jogadores de qualidade e da confiança do professor. Então, a cada dia, o time está tomando a cara que ele (Fernando Marchiori) quer. Estamos nos entrosando ainda, os que chegaram ainda estão entrando no ritmo que o treinador pede”, disse para a Lusa TV.
O jogador também falou sobre sua atuação na partida. “Feliz não só pelo gol, mas pelo grande jogo que fizemos. Nada melhor do que estrear com a nossa vitória. Todos estão de parabéns, tanto os que entraram como os que começaram jogando. O desgaste foi grande, por causa do sol. A equipe que quer chegar é assim. Teremos um jogo difícil pela frente e vamos trabalhar bem para fazer o maior número de pontos possíveis”, completou.
Agora, a Rubro-Verde se prepara para a estreia no Canindé. O confronto, da segunda rodada do Grupo 5, será contra o Nacional nesta quarta-feira (11), às 15h. O NETLUSA transmitirá a partida com narração de Gomão Ribeiro, através do portal, Facebook, Twitter e YouTube.
Leia também:
- Ingressos para Portuguesa x Uberlândia-MG: preços, setores e onde comprar
- Árbitro da Série A apita partida entre Portuguesa e Uberlândia-MG
- Lusa treina buscando definir substituto de Matheus Cadorini
- Feminino sub-20 da Lusa perde do São Paulo e sofre quarta derrota seguida
- Ingressos à venda para a Adega Julina da Portuguesa
Faça parte do Clube NETLUSA e navegue no site com menos anúncios. Além disso, você apoia o jornalismo lusitano independente.








