
Receba as principais notícias da Portuguesa no seu WhatsApp!
Autor do gol da vitória da Portuguesa sobre o Nacional no último sábado (28), o meia Raphael Luz falou sobre os obstáculos que a equipe superou. Segundo o atleta, o rival tentou causar uma confusão durante a partida de ida das oitavas de final da Copa Paulista no Nicolau Alayon.
“Tivemos um jogo difícil, truncado, mas soubemos suportar bem. Sabíamos que eles iriam querer arrumar tumulto em certa parte do jogo. Saímos com a vitórias e fico feliz por ter acertado o chute e feito o gol. Agora, é concentrar para conseguir a classificação em casa. Será uma partida dura, mas temos que fazer de tudo para segurar a vaga”, contou.
Ao explicar como foi seu gol, Raphael Luz afirma que contou com a sorte. No entanto, reforça que estava bem posicionado, na ‘zona do agrião’, para balançar a rede.
“Foi uma bola para o Luan, que dividiu e sobrou para o Toledo, que cabeceou para mim. Eu dominei, esperei a passagem do Geovani, o lateral acompanhou e, então chutei. Ainda desviou antes de pegar na trave e entrar, contei um pouco com a sorte também. De bico, de canela, o importante, como diz o professor, é estar ali na zona do agrião para empurrar a bola para dentro. Aos poucos estou recuperando o condicionamento físico e tenho certeza que estarei ainda melhor na quarta”, emendou.
Nesta quarta-feira (2), às 15h, a Portuguesa entra em campo precisando somente de um empate para avançar às quartas. O NETLUSA transmite a partida com narração de Gomão Ribeiro.
Leia também:
- Lusa treina buscando definir substituto de Matheus Cadorini
- Para avançar na Série D, Lusa precisará repetir resultado pouco comum na temporada
- Últimas da Portuguesa: ingressos à venda para decisão, arbitragem definida e mais
- Ingressos à venda para a Adega Julina da Portuguesa
- Botafogo busca novo destino para lateral emprestado pela Portuguesa
Faça parte do Clube NETLUSA e navegue no site com menos anúncios. Além disso, você apoia o jornalismo lusitano independente.








