O preparador físico Leonardo Tabai não seguirá na Portuguesa para a disputa da Copa Paulista. O profissional utilizou as suas redes sociais para comunicar a sua saída do clube, onde esteve há quase um ano e agradeceu aos funcionários, atletas e comissões técnicas.
+ Pintado pode retornar à Portuguesa para o Paulistão 2025
“Após um ano na Portuguesa, hoje se encerra o meu ciclo. Com objetivos alcançados, onde conseguimos a permanência no Paulistão A1 e colocá-la de volta ao cenário nacional. Fica aqui os meus agradecimentos a todos os atletas com quem trabalhei, funcionários e comissões técnicas. Foi um prazer trabalhar nesse grande clube do futebol brasileiro. Obrigado Portuguesa”, afirmou.
Leonardo Tabai chegou ao Canindé em maio do ano passado, vindo do XV de Piracicaba, onde, ao lado de André Ferreira, fez parte da comissão técnica lusitana na disputa da Copa Paulista e também do Paulistão deste ano. Além dele, já deixaram o clube o gerente de futebol Ramon Bisson e o supervisor Juninho Amstalden, além do executivo de futebol Edgard Montemor e o vice José Roberto Cordeiro.
A Rubro-Verde tem feito algumas mudanças no departamento de futebol, visando a Copa Paulista deste ano e a próxima temporada. Além de remanejar Eduardo Ferreira para a gerência de futebol administrativa, o ex-zagueiro Emerson assumiu a gerência de futebol integrada.