Gerente e supervisor deixam o departamento de futebol da Lusa

Após as saídas de José Roberto Cordeiro e Edgard Montemor, o gerente Ramon Bisson e o supervisor Juninho Amstalden não seguem mais na Lusa

21
Foto: Divulgação/Portuguesa

O gerente de futebol Ramon Bisson e o supervisor Juninho Amstalden não seguem mais no departamento de futebol da Portuguesa. A dupla chegou no clube em 2022, época em que Toninho Cecílio ocupava o cargo de executivo de futebol da Lusa.

+ FPF confunde pontuação de Lusa e Ituano em post da tabela do Paulistão

Estes não são os primeiros nomes a deixarem o departamento de futebol lusitano recentemente. Na última semana, o vice-presidente de futebol José Roberto Cordeiro e o executivo Edgard Montemor foram desligados da Rubro-Verde.  

Diante disso, a função de executivo está sendo ocupada por Eduardo Ferreira, coordenador da base lusitana, até o final do Paulistão. De acordo com o que foi apurado pelo NETLUSA, existe a possibilidade de que o profissional possa ser efetivado no cargo.

Receba as notícias da Portuguesa de GRAÇA no seu WhatsApp!
Siga o canal do NETLUSA agora mesmo!


Além disso, as atividades da gerência e supervisão de futebol estarão a cargo do assessor Guilherme Boni. Sobre o posto de vice-presidente de futebol, a Lusa mantém o mistério e não tem um nome definido, até o momento, para assumir o cargo, que é adquirido de forma estatutária.  


guest
21 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários