Receba as principais notícias da Portuguesa no seu WhatsApp!
A Portuguesa se reapresentou na tarde desta segunda-feira (17) após a derrota para o Volta Redonda-RJ no amistoso do último sábado (15). Ainda sem o técnico Sérgio Soares, isolado por causa da Covid-19, o treino foi comandado pelos preparadores físicos.
LEIA TAMBÉM: Evento no Canindé reúne craques da história da Portuguesa
Kaio Soares e Carlos Azevedo ministraram um trabalho de força e intensidade com o elenco, mesclando treino aeróbico com tração e toque de bola. Em seguida, o grupo lusitano foi dividido em três. Na atividade, os times se enfrentaram em campo, sendo duas equipes contra uma. Os preparadores exigiram muita agilidade, precisão no passe e organização para superar a marcação.
A novidade do treino foi o retorno do zagueiro Patrick, que ficou afastado por causa da morte da mãe. Além dele, o lateral direito Railan e o atacante Gustavo França se recuperaram da Covid-19 e também voltaram às atividades.
O elenco da Lusa retorna aos treinamentos nesta terça-feira (18), no CT do Parque Ecológico, em dia de treino em dois períodos. A Portuguesa se prepara para a estreia na Série A2 do Campeonato Paulista, contra o Primavera, no dia 27. No entanto, antes, nesta quinta-feira (20), a Lusa recebe o Nacional, no CT, para o último jogo-treino antes do Estadual.
Leia também:
- Notas da torcida: avalie os jogadores da Lusa na vitória sobre o América-RJ
- Confira as estatísticas de Portuguesa 4 x 1 América-RJ
- Bruno Bertinato valoriza classificação e defesa de pênalti após goleada da Lusa
- Cadorini celebra gols e destaca confiança após goleada da Portuguesa na Série D
- Fesan detalha escolhas no time titular e exalta reação da Portuguesa no Canindé
Faça parte do Clube NETLUSA e apoie o jornalismo lusitano independente.







