Foto: Rodrigo Corsi/FPF

A Portuguesa volta a campo nesta sexta-feira (17), às 15h, para cumprir mais um jogo da maratona que tem nesta semana decisiva. Diante do São Caetano, no Estádio Anacleto Campanella, a Lusa joga pela segunda rodada da Copa Paulista. O NETLUSA transmite o jogo com narração de Gomão Ribeiro.

A Rubro-Verde vem de uma vitória convincente na estreia, por 2 a 1, diante do Juventus – pelo menos, o primeiro tempo foi tranquilo de um jeito que não acontecia há algumas partidas.

O triunfo fez o time ficar em primeiro, dividindo a posição com o Atibaia, que bateu o Taubaté pelo mesmo placar.

Acompanhe o NETLUSA no Facebook, Instagram, Telegram e YouTube

ESCALAÇÃO

Para este duelo, o técnico Fernando Marchiori não deve repetir a escalação da última terça-feira, já que muitos atletas devem ser utilizados na decisão de sábado, contra o Caxias, pelo Campeonato Brasileiro da Série D. Além disso, jogadores que ficaram de fora por causa do teste de Covid-19 inconclusivos devem retornar.

A tendência é que atletas da base lusitana, como Matheus Refundini, Deivid, Rickson e Hudson entrem em campo. Os jovens se misturam aos experientes Diego Jussani, Gilberto Alemão e Wellington Reis.

A provável Portuguesa tem: Matheus Refundini; Deivid, Diego Jussani, Gilberto Alemão (Diego Sacomam) e Marco (Julinho); Hudson, Wellington Reis e Queven; Felipe Souza, Miguel Augusto e Rickson.

UM SHOW

O São Caetano teve folga na primeira rodada e fará sua estreia na competição diante da Lusa. O técnico do Azulão é Max Sandro, e a equipe ainda poderá contar com o reforço do cantor MC Livinho – isso mesmo, o cantor se tornou jogador de futebol profissional, treina com o time do ABC, foi inscrito na competição e deve jogar nesta Copa Paulista.

ARBITRAGEM

Apita a partida Lucas Canetto Bellote, com os assistentes Alberto Poletto Masseira e Denis Matheus Afonoso Ferreira. O quarto árbitro será Flavio Nascimento Flores Helena.

Assista ao nosso pré-jogo:

Notícia anteriorAssista ao pré-jogo de São Caetano x Portuguesa
Próxima notíciaMeia desfalca o Caxias-RS em duelo decisivo contra a Portuguesa

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here