
Receba as principais notícias da Portuguesa no seu WhatsApp!
A Portuguesa concluiu os preparativos na manhã desta sexta-feira (16) para o jogo contra o Porto Vitória. Após o treino no CT do Parque Ecológico do Tietê, o elenco seguiu para o Aeroporto Internacional de Guarulhos, onde embarcou para o Espírito Santo, local da partida.
+ Desembargador nega recurso e conselheiro tem novo revés na Justiça contra a SAF
A equipe rubro-verde deve chegar ao solo capixaba no início da noite. O time concentra para o importante compromisso do fim de semana. O zagueiro Eduardo Biazus, um dos líderes do elenco, ressaltou a importância da solidez defensiva.
“Sabemos que será um confronto difícil, contra um adversário diante de sua torcida”, avaliou Biazus. “Por isso, precisamos de concentração total e erro zero no sistema defensivo. Trabalhamos intensamente para corrigir detalhes e buscar uma grande partida. Estamos confiantes e focados nos três pontos”, destacou o defensor.
O duelo entre Porto Vitória e Portuguesa ocorre neste sábado (17), às 17h. A partida será no Estádio Kleber Andrade, no Espírito Santo. Como de praxe, o NETLUSA transmite a partida (apenas áudio).
Leia também:
- Lusa já tem 70% dos ingressos gratuitos resgatados para decisão no Canindé
- Adversário da Lusa, Marcílio Dias-SC está invicto fora de casa na Série D
- Carlos Lima prega respeito ao Marcílio Dias-SC antes de duelo no Canindé
- Lusa é campeã no futsal e jogadores celebram com "remada" da Noruega; assista
- Feminino sub-20 da Lusa é derrotado pelo Centro Olímpico e perde invencibilidade
Faça parte do Clube NETLUSA e navegue no site com menos anúncios. Além disso, você apoia o jornalismo lusitano independente.








