
Receba as principais notícias da Portuguesa no seu WhatsApp!
O Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) negou um recurso do conselheiro Daniel Gil Gomes. Ele buscava reverter, em segunda instância, a decisão da juíza Renata Souto Maior. A magistrada, em primeira instância, já havia rejeitado um pedido liminar do conselheiro para anular a Sociedade Anônima do Futebol (SAF) da Portuguesa. A informação é do jornalista Luiz Nascimento.
+ Portuguesa enfrenta o Rio Claro para defender a invencibilidade no Paulista Sub-20
O desembargador Vito Guglielmi, relator do caso no TJ-SP, considerou o recurso “incabível”. Assim, o processo sobre a legalidade da SAF da Lusa continua tramitando na primeira instância.
Nesta semana, a Portuguesa e os investidores da SAF apresentaram defesa em um dos processos movidos pelo conselheiro, que alega que o rito estatutário não foi cumprido no processo de transformação do clube em Sociedade Anônima do Futebol.
Daniel Gil Gomes, por sua vez, já protocolou um novo pedido de liminar, buscando novamente suspender os efeitos da SAF.
Leia também:
- Lusa já tem 70% dos ingressos gratuitos resgatados para decisão no Canindé
- CBF define arbitragem gaúcha para Portuguesa x Marcílio Dias-SC no Canindé
- Adversário da Lusa, Marcílio Dias-SC está invicto fora de casa na Série D
- Carlos Lima prega respeito ao Marcílio Dias-SC antes de duelo no Canindé
- Feminino sub-20 da Lusa é derrotado pelo Centro Olímpico e perde invencibilidade
Faça parte do Clube NETLUSA e navegue no site com menos anúncios. Além disso, você apoia o jornalismo lusitano independente.






