
Receba as principais notícias da Portuguesa no seu WhatsApp!
A Portuguesa oficializou, na tarde desta sexta-feira (13), a renovação do contrato com o atacante Rone. O jogador, que tinha contrato até o fim da Copa Paulista deste ano, permanecerá no Canindé até o final da temporada 2024.
+ Lusa encara o Palmeiras nas quartas de final do Paulista Sub-20
O atleta foi um dos reforços contratados para a disputa da Copa Paulista deste ano e iniciou a temporada já na equipe titular. Contudo, no returno da segunda fase, ele iniciou alguns jogos no banco de reservas.
Na partida de volta das quartas de final da Copa Paulista, o atacante foi titular e marcou um dos gols no empate contra o Grêmio Prudente, por 2 a 2, que ocasionou na eliminação lusitana no torneio. Ao todo, Rone atuou em 10 jogos com a camisa da Lusa e marcou quatro gols.
Em contrapartida, sete jogadores não tiveram os contratos renovados e não fazem parte dos planos da Lusa para a próxima temporada: o zagueiro Igor Bahia, o lateral Luis Gustavo, os volantes Adsson, Adriano Jr e João Goiano, o meia Luiz Felipe e o atacante Rochinha não permanecerão na Rubro-Verde.
Leia também:
- Série D tem jogos de ida da terceira fase finalizados; confira os resultados
- CBF altera data de Portuguesa x Marcílio Dias-SC pela Série D
- Portuguesa atualiza boletim médico e inclui Thiago Rubim entre os lesionados
- Lusa intensifica preparação para confronto decisivo diante do Marcílio Dias-SC
- Após retornar ao time, Biazus exalta força do elenco da Lusa
Faça parte do Clube NETLUSA e navegue no site com menos anúncios. Além disso, você apoia o jornalismo lusitano independente.






