Início Notícias da Portuguesa Adriano Jr não tem contrato renovado e deixa a Portuguesa

Adriano Jr não tem contrato renovado e deixa a Portuguesa

Volante Adriano Jr foi contratado para a disputa da Copa Paulista e não teve o empréstimo junto ao Cianorte renovado

9
Foto: Bruno Lima

Receba as principais notícias da Portuguesa no seu WhatsApp!

Ícone WhatsApp Seguir

O volante Adriano Jr é o sétimo jogador que não permanecerá na Portuguesa para a disputa do Campeonato Paulista, em 2024. O atleta não teve o contrato renovado e não continuará no Canindé. A saída do jogador foi divulgada no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.

+ Lusa encara o Palmeiras nas quartas de final do Paulista Sub-20

Adriano Jr chegou ao Canindé por empréstimo do Cianorte para a disputa da Copa Paulista, onde a Lusa foi eliminada nas quartas de final. Entretanto, ele foi uma das opções no banco de reservas e mesclava atuações entre os titulares e entrando no decorrer do jogo. Ao todo, o volante esteve presente em 10 jogos e não marcou gols.

Ele se junta a outros seis jogadores que não tiveram os seus vínculos renovados com a Rubro-Verde. Além dele, o zagueiro Igor Bahia, o lateral Luis Gustavo, o volante Adsson, o meia Luiz Felipe e o atacante Rochinha não permanecerão na Rubro-Verde.

Além deles, o jovem João Goiano, capitão da Lusa no Paulista Sub-20 do ano passado,  deixou a Rubro-Verde e acertou a sua ida para o Tupy, de Goiás.  

Faça parte do Clube NETLUSA e apoie o jornalismo lusitano independente.

guest
9 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários