Foto: Divulgação/Portuguesa

A equipe profissional da Portuguesa volta a campo neste sábado (15). Sem atuar desde novembro, quando foi eliminada da Copa Paulista, a Lusa recebe o Volta Redonda-RJ, às 19h, no Canindé. Como de praxe, o NETLUSA transmite o jogo com narração de Gomão Ribeiro.

LEIA TAMBÉM: Torcida da Portuguesa realiza caravana para decisão contra o Inter

O amistoso será em comemoração aos 50 anos do estádio do Canindé. Além disso, o clube apresentará o novo elenco e o novo uniforme, esse último divulgado na última sexta-feira (14).

> Apoie o NETLUSA e tenha benefícios exclusivos! <

Neste jogo, a Lusa será comandada pelo preparador físico Kaio Soares. Isso porque o técnico Sérgio Soares e o auxiliar Denys Facincani testaram positivo para Covid-19 e estão isolados.

Dentro de campo, a equipe rubro-verde terá dois desfalques certos. O lateral direito Railan e o atacante Gustavo França, que também estão com Covid-19, estão fora da partida.

Com isso, o time titular da Portuguesa deverá ser o mesmo que venceu o Palmeiras por 2 a 1 no jogo-treino da última quarta-feira, com: Thomazella; Luis Ricardo, Luizão (ex-Brusque), Naldo e Eduardo Diniz; Marzagão, Tauã (Kriguer) e Daniel Costa; Cesinha, Léo Castro e Anderson Ligeiro.

Esse jogo faz parte da preparação da Lusa para a Série A2 do Campeonato Paulista. Antes da estreia, no dia 27, contra o Primavera, a equipe do Canindé ainda terá um último jogo-treino, contra o Nacional, no dia 20.

Acompanhe o NETLUSA no Facebook, Instagram, Telegram e YouTube

5 COMENTÁRIOS

    • Acho que perdeu espaço, Antonio. Cada técnico tem seus favoritos. Isto acontece sempre. Acho que dificilmente o Geovani atuará. Pelo que tenho acompanhado, antes dele o treinador prefere o Danilo Pereira. vamos aguardar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here