
Receba as principais notícias da Portuguesa no seu WhatsApp!
O elenco da Portuguesa se apresentou para mais uma sessão de treinos na tarde desta terça-feira (5), no CT do Parque Ecológico do Tietê. O plantel se prepara para o primeiro jogo das quartas de final da Copa Paulista diante do Grêmio Prudente, neste sábado (9), no estádio Prudentão.
+ Ingressos para Grêmio Prudente x Lusa já estão à venda
Antes das atividades com bola, todos do elenco participaram de um treino físico na academia e no gramado. Em seguida, o elenco seguiu para a segunda parte da atividade.
Em seguida, o treinador Leandro Zago comandou trabalho de posicionamento e de bolas paradas. Durante a movimentação, o técnico fez algumas correções quanto ao posicionamento dos atletas do setor ofensivo e defensivo.
O elenco retorna aos treinamentos nesta quarta-feira (6) pela manhã, no CT do Parque Ecológico do Tietê.
Leia também:
- Botteghin vê frustração após queda da Lusa na Série D: "Sensação de que falhamos"
- Confira as estatísticas de Portuguesa 1 x 0 Uberlândia-MG
- Notas da torcida: avalie os jogadores da Lusa na eliminação diante do Uberlândia-MG
- Fesan admite falta de opções no elenco da Lusa e lamenta ausência de Cadorini
- Após eliminação, Fesan despista sobre futuro e não crava permanência na Lusa
Faça parte do Clube NETLUSA e navegue no site com menos anúncios. Além disso, você apoia o jornalismo lusitano independente.








