Receba as principais notícias da Portuguesa no seu WhatsApp!
A Portuguesa anunciou que vai realizar obras no estádio do Canindé. Em comunicado divulgado em seu site oficial, a Lusa confirmou reformas no setor de numerada.
LEIA TAMBÉM: Decisivo na vitória da Lusa, Patrick dedica gol para sua mãe
O clube destacou a necessidade da realização das obras. Com isso, não serão vendidos ingressos para o setor nas próximas partidas.
Confira, na íntegra, o comunicado assinado pelo presidente Antonio Carlos Castanheira:
A Associação Portuguesa de Desportos, por meio de sua Diretoria Executiva, anuncia que, em razão da imediata realização de obras de adequação e melhorias no Estádio do Canindé, bem como, visando maior conforto aos seus torcedores, não haverá comercialização de ingressos para a arquibancada “numerada” em suas próximas partidas, as quais estarão fechadas para utilização durante o período de realização das obras.
Destaca-se que, a comercialização e utilização das demais arquibancadas do estádio seguirão normalmente, garantindo-se, deste modo, a manutenção do acesso do torcedor lusitano, bem como, seu efetivo e fundamental apoio no decorrer das próximas partidas do Campeonato Paulista da Série – A2.
Seguiremos fortes e juntos rumo aos nossos objetivos!
Leia também:
- Notas da torcida: avalie os jogadores da Lusa na vitória sobre o América-RJ
- Confira as estatísticas de Portuguesa 4 x 1 América-RJ
- Bruno Bertinato valoriza classificação e defesa de pênalti após goleada da Lusa
- Cadorini celebra gols e destaca confiança após goleada da Portuguesa na Série D
- Fesan detalha escolhas no time titular e exalta reação da Portuguesa no Canindé
Faça parte do Clube NETLUSA e apoie o jornalismo lusitano independente.







