Início Notícias da Portuguesa Portuguesa realiza jogo-treino contra o Água Santa, nesta segunda

Portuguesa realiza jogo-treino contra o Água Santa, nesta segunda

Lusa realiza o primeiro jogo-treino no início da próxima semana, no CT do Parque Ecológico, de olho na estreia da Copa Paulista

25
Foto: Divulgação/Portuguesa

Receba as principais notícias da Portuguesa no seu WhatsApp!

Ícone WhatsApp Seguir

A Portuguesa realizará, na próxima semana, o seu primeiro jogo-treino de olho na disputa da Copa Paulista. O adversário será o Água Santa, que disputa a Série D do Brasileiro neste ano, na segunda-feira (13), no período da tarde, no CT do Parque Ecológico do Tietê.

+ Guilherme Portuga confirma acerto com a Lusa: “Muito feliz”

Durante o jogo-treino, o técnico Alan Dotti e sua comissão técnica analisará os atletas e colocará a campo o provável time da Portuguesa para a primeira rodada do torneio estadual. A expectativa é que o zagueiro Glauco e o meia Portuga, contratados nas últimas semanas, participem da movimentação.

O plantel lusitano se reapresentou aos treinamentos no dia 18 de abril, onde realizaram trabalhos físicos e exames médicos. Por sua vez, o elenco iniciou as atividades em campo com bola no dia 24 do mesmo mês. Até o momento, o comandante mantém o mistério sobre o time que irá a campo.

A Portuguesa estreia na Copa Paulista diante do Juventus, no dia 16 de junho, na Rua Javari.

Faça parte do Clube NETLUSA e apoie o jornalismo lusitano independente.

guest
25 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários