Foto: Ronaldo Barreto/NETLUSA

O vice-presidente de Comunicações da Portuguesa, Everton Calício, iniciou na última segunda-feira (6) as conversas para tentar fazer com que a Rubro-Verde entre no Sindiclube, entidade representativa de clubes no estado de São Paulo, e no Comitê Brasileiro de Clubes (CBC).

O dirigente se reuniu com Paulo Movizzo, que é presidente do Sindiclube e do Club Athletico Paulistano. Além disso, ele também foi eleito presidente do ano em premiação do Congresso Brasileiro de Clubes realizado em novembro pela FENACLUBES, na cidade de Campinas-SP.

“È muito importante esta troca de informações e para a Lusa é muito bom este movimento já que o clube está se reestruturando e o Sindiclube é hoje uma entidade forte que auxilia as agremiações na busca de melhores resultados e estamos disponíveis para ajudar a Portuguesa a voltar a ser um clube forte e sólido”, declarou Movizzo.

O Sindiclube reúne os principais clube da capital paulista. Com mais de 30 anos de história, a entidade conquistou neste ano a garantia do direito de isenção de IPTU preservado a essas agremiações. Ela também oferece uma plataforma de treinamento e aperfeiçoamento de profissionais de clubes.


O CBC também tem mais de 30 anos de fundação e é reconhecido pela política na formação de atletas. Atualmente, é reconhecida como a entidade central dos clubes que formam atletas no país.

4 comentários

  1. Onde estava esta associacao , em 2013 …poderia nos auxiliar , naquele rumoroso caso ewerton, que ao que se sabe , ninguem sabe de nada … nem o treinador da epoca guto ferreira … nem os diretores ..muito menos ,,, castanheira perguntado outro dia .. tambem lavou as maos .. essa gente continua no clube

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here