Foto: Ronaldo Barreto/NETLUSA

O vice-presidente de Comunicações da Portuguesa, Everton Calício, iniciou na última segunda-feira (6) as conversas para tentar fazer com que a Rubro-Verde entre no Sindiclube, entidade representativa de clubes no estado de São Paulo, e no Comitê Brasileiro de Clubes (CBC).

O dirigente se reuniu com Paulo Movizzo, que é presidente do Sindiclube e do Club Athletico Paulistano. Além disso, ele também foi eleito presidente do ano em premiação do Congresso Brasileiro de Clubes realizado em novembro pela FENACLUBES, na cidade de Campinas-SP.

“È muito importante esta troca de informações e para a Lusa é muito bom este movimento já que o clube está se reestruturando e o Sindiclube é hoje uma entidade forte que auxilia as agremiações na busca de melhores resultados e estamos disponíveis para ajudar a Portuguesa a voltar a ser um clube forte e sólido”, declarou Movizzo.

> Apoie o NETLUSA e tenha benefícios exclusivos! <

O Sindiclube reúne os principais clube da capital paulista. Com mais de 30 anos de história, a entidade conquistou neste ano a garantia do direito de isenção de IPTU preservado a essas agremiações. Ela também oferece uma plataforma de treinamento e aperfeiçoamento de profissionais de clubes.

O CBC também tem mais de 30 anos de fundação e é reconhecido pela política na formação de atletas. Atualmente, é reconhecida como a entidade central dos clubes que formam atletas no país.

Acompanhe o NETLUSA no Facebook, Instagram, Telegram e YouTube

4 COMENTÁRIOS

  1. Onde estava esta associacao , em 2013 …poderia nos auxiliar , naquele rumoroso caso ewerton, que ao que se sabe , ninguem sabe de nada … nem o treinador da epoca guto ferreira … nem os diretores ..muito menos ,,, castanheira perguntado outro dia .. tambem lavou as maos .. essa gente continua no clube

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here