A Portuguesa perdeu para a Ferroviária na manhã do último domingo (22), por 3 a 0, no Canindé, pelo primeiro jogo das quartas de final do Paulista Feminino Sub-17. Com este resultado, a Rubro-Verde precisa vencer por mais de quatro gols de diferença para garantir a classificação para a próxima fase.
+ Autor do gol, Cristiano celebra vitória da Lusa e garante: ‘Não vamos sentar na vantagem’
A equipe verde encarnada iniciou o jogo com Clara Rodrigues; Estela Schmidt, Pietra Victória, Raphaella Sabino e Gabriela Nogueira; Rafaela Ramos, Clarici Fernanda e Amanda Polin; Alice de Sousa, Emilly Natani e Mikaely Monteiro.
A Lusa firmou uma parceria com o Atlético Helenense, em março, para reativar as equipes Sub-15 e Sub-17 de futebol feminino. O Sub-15 também disputa a Paulista Cup da categoria e chegou também as quartas de final do Paulista neste ano.
O segundo jogo das quartas de final entre Ferroviária e Portuguesa acontece neste sábado (28), às 15h, no estádio Mário Lima Santos, na cidade de Brodósqui.
O time feminino da Ferroviária a tempos vem superando a Portuguesa, já está mais estruturada e isso fez a diferença. Parabéns para as Leoas rubro-verdes, conseguiram estar entre as oito melhores equipes e isso é gratificante pro time formado a pouco tempo, vamos a luta e VAI LUSA PÔ!