Foto: Edson de Lima /A Vitrine do Futebol Feminino

Com boa parte do elenco que disputou o Paulistão Feminino, a Portuguesa iniciou a disputa da Copa Ouro na última quarta-feira (3). Com uma goleada por 8 a 1 sobre o Tiger na estreia e um triunfo por 2 a 0 sobre a ANE de Mogi das Cruzes, nesta terça-feira (9), o time rubro-verde mostrou que entra forte no torneio.

No primeiro jogo, Bia Souza foi a artilheira, anotando quatro (dois em cada etapa) dos oito gols que o time fez. Thaís Gabrielle, com dois, além de Ana Flávia e Luana Morais, com um cada, fecharam a goleada.

No entanto, o segundo jogo foi mais apertado, com a Lusa anotando um gol em cada etapa. No primeiro, Luana Marques abriu o placar, e Ana Flávia, no segundo, deu números finais à partida.


QUER A NOVA CAMISA DA LUSA?
Adquira aqui o novo manto da Portuguesa!


A Copa Ouro é um torneio realizado pela Associação Paulista de Futebol, que tem como presidente Prisco Palumbo. Além disso, ele também é o treinador da Lusa.

A próxima partida da Portuguesa será neste domingo (14), às 10h. Na terceira rodada do torneio, a Rubro-Verde irá voltar a cidade de Pindamonhangaba para encarar o time da casa.

Acompanhe o NETLUSA no Facebook, Instagram, Telegram e YouTube

3 COMENTÁRIOS

  1. Piada de português, né??? O presidente da associação e o dinossauro que se acha técnico??? AGORA LUSA!!! Bom, sei lá…..Amílcar Casado, português, foi vice da FPF e fomos rebaixados, questionado, disse que não agiu de forma errada pra não manchar a imagem da colônia. Aliás, bonito fazer a adega 3 dias pós eliminação, essa velharada das aldeias sempre se superando, qdo vc acha que deu o limite, vai transbordar…..eles sempre conseguem sujar mais a própria imagem.

  2. A vitória por 7×1 foi sobre o time de Juniores do Tiger. Eles estão disputando a competição com 2 times. Pelo nível técnico dos times, a maioria nem joga competições da FPF, já deu pra ver que o Prisco Palumbo organizou um campeonato só pra Portuguesa levantar uma taça de consolação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here