Foto: Divulgação/Portuguesa

Na manhã desta segunda-feira (11), o elenco da Portuguesa trabalhou intensamente a parte física no CT do Parque Ecológico. Com uma semana de intervalo entre a última partida (o empate por 1 a 1 contra o São Caetano) e a próxima (diante do Atibaia), o técnico Alex Alves aproveita para extrair o máximo nos treinamentos.

Os preparadores físicos Márcio Leite e Carlos Azevedo montaram um circuito e dividiram o elenco em duplas para participar da atividade. O trabalho, que durou quase uma hora, foi bem intenso e exigiu muito, tanto da parte aeróbica quanto da força dos atletas.

Logo em seguida, o grupo trabalhou com bola no gramado sob o comando do técnico Alex Alves. Assim como o treinamento anterior, o trabalho de ataque contra defesa também exigiu muito da parte física do elenco.

Acompanhe o NETLUSA no Facebook, Instagram, Telegram e YouTube

De fora

O zagueiro Willian Magrão, com um desconforto no adutor da coxa direita, não treinou e é dúvida para o jogo contra o Taubaté. Por isso, Patrick pode compor a dupla de zaga ao lado de Diego Sacomam.

Além do defensor, o atacante Maykinho segue em transição com o departamento médico e também não tem a presença confirmada na partida.

A Portuguesa visita o Taubaté nesta sexta-feira (15), às 15h, em partida da nona rodada do Grupo 4 da Copa Paulista. Com 10 pontos ganhos, a Rubro-Verde é a atual líder da chave. Confira a classificação do grupo.

Notícia anteriorLusa se aproxima de vaga no Brasileiro Feminino; veja as contas
Próxima notíciaLuis Ricardo descreve Lusa como ‘segunda casa’ e lamenta atual situação

3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here