
Receba as principais notícias da Portuguesa no seu WhatsApp!
O elenco da Portuguesa voltou a trabalhar a parte técnica. Após dois dias de treinos físicos, o grupo rubro-verde fez uma atividade na manhã fria desta quarta-feira (18) sob o comando do técnico Sérgio Soares.
LEIA TAMBÉM: Para treinador, manutenção do elenco faz da Lusa favorita pelo título
Os jogadores se apresentaram logo cedo no CT do Parque Ecológico. O dia começou com um trabalho na academia sob a orientação dos preparadores Kaio Soares e André Ferreira. Na sequência, o grupo foi liberado para trabalhar com bola.
O técnico Sérgio Soares e os auxiliares Denys Facincani e Ivan Izzo dividiram a atividade em duas. Na primeira parte, os atletas fizeram um rondo, popularmente conhecido como ‘bobinho’, sendo três contra um marcador. Já na segunda parte, o trio orientou um trabalho de transição 4 x 4 em campo reduzido.
Após o treino, a comissão técnica da Lusa acompanhou o empate por 1 a 1 da equipe sub-20 com o Ibrachina, na tarde desta quarta-feira. O elenco rubro-verde volta aos treinos na manhã desta quinta-feira (19), novamente no CT do Parque Ecológico.
Leia também:
- Lusa já tem 70% dos ingressos gratuitos resgatados para decisão no Canindé
- Adversário da Lusa, Marcílio Dias-SC está invicto fora de casa na Série D
- Carlos Lima prega respeito ao Marcílio Dias-SC antes de duelo no Canindé
- Feminino sub-20 da Lusa é derrotado pelo Centro Olímpico e perde invencibilidade
- Lusa é campeã no futsal e jogadores celebram com "remada" da Noruega; assista
Faça parte do Clube NETLUSA e navegue no site com menos anúncios. Além disso, você apoia o jornalismo lusitano independente.








