O zagueiro Marco está fora dos planos da Portuguesa para a próxima temporada. Após retornar de empréstimo do Volta Redonda, o jovem de 23 anos foi novamente emprestado para a equipe do Rio de Janeiro por um ano, de acordo com o que foi apurado pelo NETLUSA.
+ Maicon Dias comemora atuação na Paulista Cup e exalta elenco da Lusa
O atleta, inclusive, já participa dos treinamentos com o restante do elenco carioca, de olho no campeonato estadual. O clube do RJ já monitorava a situação do jovem, no qual aguardava a definição da nova comissão técnica, com a finalidade de solicitar um novo empréstimo.
O vice-presidente de futebol da Lusa, José Roberto Cordeiro, em entrevista coletiva da apresentação do técnico Dado Cavalcanti, revelou que o jovem já treinava com o restante do elenco lusitano. Entretanto, afirmou que ele seguiria os treinamentos com a equipe do Canindé.
“O Marco encontra-se em treinamento aqui com a gente, não é? Treinou hoje com o Dado [Cavalcanti] pela primeira vez e é um atleta que tem contrato com a Portuguesa. Então vai continuar o seu trabalho aqui”, frisou, na ocasião.
Formado nas categorias de base da Lusa, o atleta, de 22 anos, renovou com a Rubro-Verde até o final de 2024 e foi emprestado ao time do Rio de Janeiro no início de ano. O jogador acabou liberado pelo então técnico Mazola Júnior por conta da concorrência no setor. O jogador atuou em 18 partidas, entre o Campeonato Carioca, Série C do Campeonato Brasileiro e a Copa Rio e não anotou gols.
Será mais um a sair de graça sem nenhum critério ou oportunidade de jogar aqui?? Não entendo como o Marco não serve para a Portuguesa e serviu na série C para o Volta Redonda que chegou até o quadrangular final!!
Depois irão apresentar como reforço Tallysson, Ramon Rocha e outras “revelações” ou desconhecidos do BARNABÉ Futebol Clube!!
Por certo não agradou ao treineiro, estarei torcendo para que não seja outro erro, VAI LUSA PÔ!
Essa promessa vai ficar veterano sem jogar na Portuguesa. É piada pronta.
Essa é a Portuguesa de sempre.
Há alguns anos contratou o atacante Maurício junto ao Botafogo do Rio, um bom jogador diga-se por sinal, mas a Portuguesa o emprestava ao Inter de Porto Alegre.
O Dener jogou mais no Grêmio e no Vasco do que na Portuguesa.
No caso do Marco é capaz de emprestar um jogador nota 6 para contratar um nota 3,5 para o setor.
O importante é que para o lugar dele vem o destaque do campeonato de San marino, que no Brasil jogou no moto Club, no lagoinha e no xv de caraguatatuba.
Se jogou no Lagoinha é bom jogador.
Pois é, e o Hudson continua rs
Como já foi dito, mandam embora um jovem promissor da base (que na pior das hipóteses não é pior do que os caras que são contratados) e vão trazer qualquer tranqueira encalhada. Fica emprestado até o final do contrato e aí vai para onde quiser sem a Portuguesa receber absolutamente nada. Estes cretinos da direção estão acabando de vez com nosso time. Eu quero a minha Portuguesa de volta, seus vermes!
FORA JR CORDEIRO!!!!!!
FORA EDGAR MONTEMOR!!!!
FORA ACC PRESIDENTE PINÓQUIO, OMISSO E FUJÃO!!!