Receba as principais notícias da Portuguesa no seu WhatsApp!
O elenco da Portuguesa realizou, na manhã fria desta sexta-feira (16), no CT do Parque Ecológico do Tietê, o último treinamento antes do jogo-treino contra o Corinthians. A movimentação faz parte da preparação lusitana para a disputa da Copa Paulista, no qual a Rubro-Verde estreia no dia 1° de julho, contra o Santo André.
+ Conheça o grupo da Lusa na segunda fase do Paulista Sub-20
Em primeiro lugar, os atletas seguiram para a academia, no qual foram submetidos a um trabalho físico. Em seguida, já em campo, os jogadores realizaram exercícios de ataque contra defesa e jogaram em espaço reduzido. Ao final da movimentação, treinaram cobranças de pênaltis.
A partida contra o Alvinegro será o terceiro teste que a Rubro-Verde realiza nesta inter temporada. O primeiro foi diante do SEV Hortolândia, que terminou com triunfo lusitano por 3 a 1. Depois, no dia 9 de junho, a Lusa perdeu para o Comercial por 2 a 1.
Por outro lado, o embate diante do São Bernardo, que seria o segundo da Lusa, também foi cancelado por conta das chuvas que assolaram a cidade de Atibaia, onde o time do ABC treina.
O elenco volta a campo para o jogo-treino diante do Corinthians na manhã deste sábado (17), às 10h, no CT Joaquim Grava.
Leia também:
- Notas da torcida: avalie os jogadores da Lusa na vitória sobre o América-RJ
- Confira as estatísticas de Portuguesa 4 x 1 América-RJ
- Bruno Bertinato valoriza classificação e defesa de pênalti após goleada da Lusa
- Cadorini celebra gols e destaca confiança após goleada da Portuguesa na Série D
- Fesan detalha escolhas no time titular e exalta reação da Portuguesa no Canindé
Faça parte do Clube NETLUSA e apoie o jornalismo lusitano independente.







