Foto: Divulgação/Portuguesa

A Portuguesa encerrou na manhã desta quarta-feira (26) a preparação para a estreia na Série A2. A Lusa enfrenta o Primavera nesta quinta-feira (27), às 15h, no Estádio Ítalo Mário Limongi, em Indaiatuba.

LEIA TAMBÉM: Luizão Barba diz que grupo está focado para ‘estrear com o pé direito’

O trabalho do dia teve muito treino de bola parada e uma conversa do técnico Sérgio Soares com o elenco rubro-verde.

QUER VESTIR AS CORES DA LUSA?
Adquira aqui a camisa retrô da Portuguesa com frete grátis


Na primeira parte da atividade, os atletas fizeram um trabalho preventivo sob o comando do fisioterapeuta João Barboza. Em seguida, o grupo treinou a parte física com o fisiologista Guilherme Pires.

Na sequência, os jogadores da Lusa foram a campo para os trabalhos com o técnico Sérgio Soares e o auxiliar Denys Facincani. A dupla comandou trabalhos de bola parada defensiva e ofensiva. Foram ajustados os posicionamentos dos atletas.

Para terminar a preparação, o elenco foi orientado a fazer a imersão no gelo para diminuir as dores musculares e acelerar a recuperação.

A delegação rubro-verde deixou a cidade de Guararema depois do almoço e já está concentrada em Indaiatuba. O NETLUSA transmite o jogo desta quinta-feira com narração de Gomão Ribeiro.

Acompanhe o NETLUSA no Facebook, Instagram, Twitter e YouTube

1 comentário

Atenção: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Respeite os colegas rubro-verdes do site. Ofensas são proibidas e o comentário não será publicado.

Please enter your comment!
Please enter your name here