Foto: Divulgação/Portuguesa

A Portuguesa deve ter uma novidade no elenco que disputará as quartas de final do Paulistão Série A2. Não se trata de uma nova contratação, mas da possível estreia de Denis Neves pela Lusa.

O lateral esquerdo, que chegou ao clube para a disputa do Estadual, teve problemas com lesões, mas se recuperou e foi inscrito. O jogador fica com a vaga do meia Fabrício, que não vestirá mais a camisa rubro-verde.

LEIA MAIS:
Sequência de Marchiori na Lusa é a maior de um técnico desde 2012
Com direito a carreata pela cidade, Portuguesa apresenta novo ônibus
5 motivos para acreditar na classificação da Lusa contra o Água Santa

É certo também que a Lusa não irá ao mercado. Ao contrário do que o presidente Antonio Carlos Castanheira pretendia, a Lusa não fará novas contratações para o mata-mata.


O primeiro jogo das quartas de final, diante do Água Santa, será nesta terça-feira, às 19h, no Canindé. O NETLUSA transmitirá ao vivo com narração de Gomão Ribeiro.

A equipe de Diadema se classificou como uma das melhores da primeira fase, inclusive vencendo a Lusa por 3 a 0. No entanto, você pode conferir 5 motivos para acreditar na classificação rubro-verde.

4 comentários

  1. A maioria dos estaduais já terminaram para os times de menor expressão. Estamos precisando de um meia para ontem desde a contusão do Geovani e ninguém acompanhou algum jogador interessante que possa suprir esta carência????? Desculpa, para mim o amadorismo realmente continua no futebol da Portuguesa. Sobre o Denis Neves, desejo boa sorte à ele neste retorno. Não podemos esperar muito já que o rapaz está contundido faz bastante tempo e está sem ritmo de jogo e provavelmente com um condicionamento físico inferior aos demais.

  2. Cadê os olheiros da Lusa, os ex jogadores que poderiam ajudar buscando nas várzeas grandes promessas? Tem muito talento querendo jogar numa Lusa como essa de hoje. Vai lusaaa.
    Me ajuda aí….

  3. Sou palmeirense, mas sempre tive muito amor e admiração pela Lusa. Aliás, todas as pessoas da minha idade – 62 anos – que tiveram o prazer e o privilégio de ver a Portuguesa de Desportos dividir o gigantismo do Futebol paulista com o Santos, Palmeiras, São Paulo e Corinthians sonha com o retorno dessa gigante à elite do Futebol brasileiro; lugar de onde jamais poderia ter saído. Nesse sentido, é de fundamental importância um investidor aos moldes do contrato Palmeiras/CREFISA. Um 5° clube grande em São Paulo, é sinônimo de lucro certo para TODOS; clubes, Federação, TV, jornais e torcedores.

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here