Receba as principais notícias da Portuguesa no seu WhatsApp!
A Portuguesa confirmou nesta sexta-feira (11) que o zagueiro Luizão Silva foi submetido a uma cirurgia no antebraço direito, conforme noticiado pelo NETLUSA. A fratura ocorreu na partida diante do São Caetano, na última quarta-feira (9).
LEIA TAMBEM: Torcida da Portuguesa promove caravana para Bragança Paulista
Segundo o clube, a cirurgia foi realizada com sucesso, e o defensor segue internado por protocolo pós-operatório. Após ter alta, o atleta inicia a fisioterapia no CT do Parque Ecológico.
Pelas redes sociais, Luizão Silva agradeceu o apoio que vem recebendo de todos. “Infelizmente tive que passar por uma cirurgia no braço. Quero agradecer a todos pelas mensagens de apoio e agradecer à Portuguesa por todo suporte. Logo estarei de volta ainda mais forte. Foco no propósito. Estamos no caminho certo, rapaziada. Estarei na torcida sempre. Deus é fiel”, escreveu.
A Portuguesa não confirmou se o zagueiro está fora da Série A2 ou retornará a tempo. Certo é que a Lusa tem mais um desafio neste domingo (13). A equipe rubro-verde encara o Red Bull Brasil, às 11h, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

Leia também:
- Notas da torcida: avalie os jogadores da Lusa na vitória sobre o América-RJ
- Confira as estatísticas de Portuguesa 4 x 1 América-RJ
- Bruno Bertinato valoriza classificação e defesa de pênalti após goleada da Lusa
- Cadorini celebra gols e destaca confiança após goleada da Portuguesa na Série D
- Fesan detalha escolhas no time titular e exalta reação da Portuguesa no Canindé
Faça parte do Clube NETLUSA e apoie o jornalismo lusitano independente.







