Nova líder da Série A2, Lusa se reapresenta no CT do Parque Ecológico

Quem atuou por mais de 45 minutos contra o São Caetano recebeu folga, enquanto o restante treinou nesta quinta-feira (10)

1
Foto: Divulgação/Portuguesa

O elenco da Portuguesa voltou aos trabalhos na tarde desta quinta-feira (10), no CT do Parque Ecológico. O grupo rubro-verde se reapresentou um dia após a vitória sobre o São Caetano por 2 a 1, pela quinta rodada da Série A2.

LEIA TAMBÉM: FPF altera horário de mais uma partida da Lusa na Série A2

A atividade do dia teve apenas os jogadores que não atuaram ou atuaram por menos de 45 minutos na partida. Quem atuou por mais desse período recebeu folga após a maratona de cinco partidas em 13 dias.

Quem treinou nesta quinta-feira fez um trabalho preventivo com o fisioterapeuta João Barboza, além de um treino físico com Kaio Soares e Carlos Azevedo. Em seguida, o técnico Sérgio Soares comandou um trabalho de domínio e passe sob pressão. Na parte final, os atletas treinaram finalização.

O zagueiro Naldo e os atacantes Cesinha e Luan, que se contundiram no duelo contra o São Caetano, fizeram um tratamento intensivo no departamento médico. Já Luizão Silva, que fraturou o antebraço direito, passou por cirurgia nesta quinta-feira. O clube vai anunciar nas próximas horas as informações sobre o defensor.

O elenco rubro-verde volta aos trabalhos nesta sexta-feira (11) para mais um dia de treinos em dois períodos. Quem atuou contra o São Caetano treina pela manhã, enquanto os demais se apresentam à tarde.

A Lusa agora volta a campo neste domingo (13), às 11h, diante do Red Bull Brasil, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. Como de praxe, o NETLUSA transmite o jogo com narração de Gomão Ribeiro.


guest
1 Comentário
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Luiz Gustavo - Santos/SP
Luiz Gustavo - Santos/SP
2 anos atrás

Depois da dura partida contra o Azulão, agora é juntar os pedaços e montar uma equipe competitiva para o final de semana. Fiquei triste ao saber do falecimento do Tata. Muita gente só o conhece como auxiliar do Murici Ramalho, mas ele vestiu a camisa da Lusa e foi muito bem. Tinha uma camisa 7 justamente por causa dele. Cheguei a vê-lo em ação no Canindé quando era garoto. Que descanse em paz.