
Receba as principais notícias da Portuguesa no seu WhatsApp!
A Portuguesa colocou o atacante Keven Coloni no mercado e pretende negociá-lo assim que aparecer uma proposta pelo jogador. A decisão ocorre após uma avaliação interna da SAF, que considera inadequado o comportamento extracampo do atleta.
A situação é semelhante à do lateral Jotta, que teve o contrato rescindido com a Lusa na última segunda-feira (1). No caso do atacante de 21 anos, a diretoria entende que o melhor caminho é buscar uma negociação, já que considera o atleta um ativo no mercado.
O assunto já havia sido revelado por Tadeu Oliveira, vice-presidente de futebol da Portuguesa, durante reunião recente com integrantes da torcida uniformizada Leões da Fabulosa.
De acordo com o dirigente, o atacante está à disposição do mercado e poderá deixar a Lusa caso surja uma oferta considerada interessante. A SAF aguarda a chegada de uma proposta para avançar nas tratativas.
Keven Coloni chegou à Portuguesa na última temporada para integrar a equipe sub-20. Antes, ele atuou nas categorias de base de Palmeiras, Cruzeiro, Atlético Goianiense, Inhumas-GO, Athletico Paranaense, Azuriz-PR e Vila Nova-GO.
Com a camisa da Lusa foram seis gols anotados em seis partidas no sub-20. Já no profissional foram cinco jogos e nenhum gol.
Leia também:
- Antes da compra pelo Vitória, Renê despertou interesse de Bahia, Palmeiras e Corinthians
- Portuguesa dá sequência à preparação e agenda jogo-treino
- Lusa vence a Itapirense e se mantém 100% no Paulista Sub-20
- Lusa encerra participação no Brasileiro de Futebol de Amputados em sétimo lugar
- Assista ao NETLUSA Debate com as últimas da Portuguesa
Faça parte do Clube NETLUSA e navegue no site com menos anúncios. Além disso, você apoia o jornalismo lusitano independente.








