
Receba as principais notícias da Portuguesa no seu WhatsApp!
A Portuguesa rescindiu o contrato do lateral-direito Jotta, de 21 anos. Revelado pelas categorias de base do clube, o jogador havia sido integrado ao elenco profissional após se destacar na última edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior.
Segundo apuração do NETLUSA, a decisão ocorreu por conta de comportamentos considerados incompatíveis com os padrões exigidos pela Portuguesa. O desligamento foi definido internamente e já consta no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
Jotta foi um dos destaques da campanha rubro-verde na Copinha deste ano e passou a fazer parte do grupo principal logo após o torneio. Ao longo da temporada, o lateral chegou a ser relacionado em partidas da equipe profissional e integrou o processo de transição entre a base e o elenco comandado por Ademir Fesan.
Com a saída do atleta, a Portuguesa passa contar apenas com João Vitor e o jovem Gustavo Sciencia, também da base, para a posição.

Leia também:
- Antes da compra pelo Vitória, Renê despertou interesse de Bahia, Palmeiras e Corinthians
- Portuguesa dá sequência à preparação e agenda jogo-treino
- Lusa vence a Itapirense e se mantém 100% no Paulista Sub-20
- Lusa encerra participação no Brasileiro de Futebol de Amputados em sétimo lugar
- Assista ao NETLUSA Debate com as últimas da Portuguesa
Faça parte do Clube NETLUSA e navegue no site com menos anúncios. Além disso, você apoia o jornalismo lusitano independente.








