Foto: Reprodução/Triplay TV

A Portuguesa Avengers perdeu para o Curitiba Silverhawks na tarde do último domingo (15), por 16 a 14, no Croco Stadium, pela disputa da Liga BFA de Futebol Americano Feminino. A partida ocorreu após ter sido adiada no início do mês por conta das fortes chuvas que assolaram a região sul do Brasil.

+ Portuguesa renova com Rafael Pascoal até o final de 2024

A partida foi marcada por muita movimentação e pressão de ambos os lados, com as equipes abrindo vantagem no decorrer de cada tempo. Josi Jungles marcou 1 TD picsix, enquanto Jéssica Sisquim fez 1 Touchdown e Roma 2 xp. Já pelas donas da casa, Michele, Jana e Priscila marcaram os pontos da derrota lusitana.

O jogo marcou o reencontro das equipes, que foram as finalistas da última Liga BFA. Na ocasião, a Rubro-Verde venceu, também fora de casa, e sagrou-se campeã na última temporada.

camisa da lusa

A Portuguesa Avengers volta a campo para a disputa da Liga BFA de Futebol Americano Feminino diante do Brasília Pilots, no dia 28 de outubro, às 14h, em local ainda não divulgado.  

2 comentários

  1. Se o futebol fluísse seria até muito bom acompanhar os demais esportes , mas do jeito que está, não existe nenhum prazer , perdendo ou ganhando ! Se não avança no futebol , tudo fica emperrado ! A alma desse clube é o futebol de campo ,o mesmo criado na Inglaterra no século XlX ……

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here