Receba as principais notícias da Portuguesa no seu WhatsApp!
A Portuguesa apresentou na noite da última sexta-feira (29) o seu time de Futebol 7, popularmente conhecido como futebol society. Toda a delegação rubro-verde esteve no estádio do Canindé para realizar fotos com os uniformes da temporada.
LEIA TAMBÉM: Railan renova com a Portuguesa para a Copa Paulista
A Lusa F7 disputará neste ano o Campeonato Paulista, de junho a novembro, além do Campeonato Brasileiro, que acontecerá em novembro. A equipe rubro-verde foi campeã paulista em 2018.
Os principais destaques da Portuguesa são o goleiro Felipe Amorim, o ala Pardal e o meia Che Duran. O trio foi convocado para a Seleção Paulista nesta temporada. O comando do time fica por conta de Carlinhos, campeão da Copa do Brasil do último ano.
O elenco lusitano inicia os trabalhos nesta terça-feira (3). No dia 21 de maio, a Lusa faz um amistoso preparatório diante do Corinthians Associativo, no Parque São Jorge.
Leia também:
- Notas da torcida: avalie os jogadores da Lusa na vitória sobre o América-RJ
- Confira as estatísticas de Portuguesa 4 x 1 América-RJ
- Bruno Bertinato valoriza classificação e defesa de pênalti após goleada da Lusa
- Cadorini celebra gols e destaca confiança após goleada da Portuguesa na Série D
- Fesan detalha escolhas no time titular e exalta reação da Portuguesa no Canindé
Faça parte do Clube NETLUSA e apoie o jornalismo lusitano independente.







