Foto: Divulgação/Portuguesa

A Portuguesa apresentou na noite da última sexta-feira (29) o seu time de Futebol 7, popularmente conhecido como futebol society. Toda a delegação rubro-verde esteve no estádio do Canindé para realizar fotos com os uniformes da temporada.

LEIA TAMBÉM: Railan renova com a Portuguesa para a Copa Paulista

A Lusa F7 disputará neste ano o Campeonato Paulista, de junho a novembro, além do Campeonato Brasileiro, que acontecerá em novembro. A equipe rubro-verde foi campeã paulista em 2018.

QUER VESTIR AS CORES DA LUSA?
Adquira aqui a camisa retrô da Portuguesa com frete grátis


Os principais destaques da Portuguesa são o goleiro Felipe Amorim, o ala Pardal e o meia Che Duran. O trio foi convocado para a Seleção Paulista nesta temporada. O comando do time fica por conta de Carlinhos, campeão da Copa do Brasil do último ano.

O elenco lusitano inicia os trabalhos nesta terça-feira (3). No dia 21 de maio, a Lusa faz um amistoso preparatório diante do Corinthians Associativo, no Parque São Jorge.

Acompanhe o NETLUSA no Facebook, Instagram, Twitter e YouTube

6 comentários

  1. Sensacional …

    Já tive o prazer de defender nosso manto nessa modalidade no Paulista de 2016, sensação única.
    Que a modalidade seja mais difundida no Brasil e alcance um patamar maior, atraindo mais patrocinadores e no futuro até cedendo jogadores as equipes profissionais de futebol de campo.

  2. Boa sorte para todos da Lusa F7! Tomara que comecem com uma vitória no amistoso contra o Corinthians… Ganhar é bom… Ganhar do Corinthians é bom demais!!! Bora lá Lusa!!!

Atenção: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Respeite os colegas rubro-verdes do site. Ofensas são proibidas e o comentário não será publicado.

Please enter your comment!
Please enter your name here