Foto: Divulgação/Portuguesa

Após Wagner, a Portuguesa anunciou mais um goleiro para a próxima temporada. Trata-se de David Becker, de 26 anos, que estava no Oeste. O arqueiro já passou por exames médicos com o restante do elenco.

Revelado pelo Criciúma, Becker passou pelo futebol mexicano, Inter de Lages-SC, Paraná Clube, Penapolense e Água Santa antes de chegar ao Oeste.

No clube de Barueri, o goleiro disputou apenas uma partida nesta temporada. Foi no dia 23 de julho, diante do Paraná, pela Série C do Campeonato Brasileiro. O jogo terminou empatado por 1 a 1. Antes, ele fez parte do elenco que conquistou o acesso na Série A2 com o Água Santa.

> Apoie o NETLUSA e tenha benefícios exclusivos! <

Com David Becker, agora a Lusa conta com quatro goleiros. Wagner, também anunciado nesta terça-feira, Thomazella e Felipe Barboni são os outros arqueiros. Além deles, Paes ainda se recupera de contusão.

Até o momento, a Portuguesa anunciou sete jogadores de forma oficial. Além de Wagner e David Becker, a Lusa confirmou o lateral direito Luis Ricardo, o zagueiro Luizão e os atacantes Luan, Gustavo França e Anderson Ligeiro. O lateral direito Railan e o lateral esquerdo Eduardo Diniz devem ser os próximos a ser anunciados. Confira aqui o elenco atualizado da Lusa.

Acompanhe o NETLUSA no Facebook, Instagram, Telegram e YouTube

10 COMENTÁRIOS

  1. A Lusa contratou 2 goleiros, David Becker e Wagner, dai eu te pergunto, pra q? Podia escolher só 1, Thomazella será titular, precisa só de 1 reserva poderíamos gastar em mais jogadores bons, ridículo. (Peguei o comentário do Davi Franzoni, pq somos a mesma pessoa, eu coloquei aqui pra saberem q somos a mesma pessoa)

  2. Eu não estou entendendo nada nessa administração!!
    Contratar 2 goleiros para a reserva e nos times que passaram nem oportunidade tiveram de jogar? Os caras devem ser uns monstros e não sabemos. Enfim que tenham sorte e oportunidade sadia para a meta da lusa.

  3. Para quem como eu assistiu ( O Maestro Dener ) pegando a bola no meio do campo e fazendo seus mais lindos Gols de sua carreira contra, ( Inter de Limeira & Santos ).

    Sonhar ainda é possível vamos lá Lusa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here