Foto: Divulgação

A Portuguesa acumulou mais um triste capítulo em sua história. Por falta de policiamento, a equipe feminina rubro-verde perdeu para o Osasco Audax por W.O. nesta terça-feira, pelo Brasileiro Feminino, em jogo que seria realizado no Canindé.

A arbitragem do jogo esperou 40 minutos, mas o policiamento não chegou ao estádio, apesar do pedido feito pelo clube, de acordo com pessoas ouvidas pela reportagem do NETLUSA.

Agora a Portuguesa pretende entrar com um recurso no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) para mudar a decisão.

Com o resultado, a Lusa segue na sétima colocação do Grupo 02, com cinco pontos conquistados.


A equipe do Canindé volta a campo no dia 8 de agosto, às 15h, quando enfrenta o Vitória-PE, lanterna da chave, fora de casa.

LUSA EM PRIMEIRA MÃO
Clique no sino, do lado direito, e ative as notificações para receber tudo sobre a Portuguesa no seu celular ou computador.

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here