Receba as principais notícias da Portuguesa no seu WhatsApp!
A Portuguesa segue reformulando a sua equipe Sub-20, de olho na disputa da Paulista Cup e a preparação para a Copa São Paulo de Futebol Junior do ano que vem. A Rubro-Verde acertou a contratação do zagueiro Pedro Dutra, de 17 anos. O atleta estava no time Sub-17 do Nacional e comemorou a oportunidade de atuar na equipe verde encarnada.
+ Marcos Teixeira: O vira à espanhola da tocata de Martinez
“Fico muito feliz em ter a chance de defender a Portuguesa. Nesse período que passei no Nacional-SP, tive muitos momentos bons e de muito aprendizado, fazendo a transição do Sub-17 para o Sub-20. Acredito que eu tenha amadurecido muito nesse tempo. Agora, estou totalmente focado aqui na Lusa e quero honrar as cores desse clube”, afirmou.
Pedro Dutra estava no Nacional-SP há pouco mais de um ano, participando de campeonatos nos elencos Sub-17 e Sub-20 e da Copinha nesta temporada. Antes, o zagueiro atuou no time Sub-17 do Santos e, pelo Peixe, disputou o Paulistão e o Brasileiro da categoria, além de ter também atuado no Retrô-PE. O defensor comentou da sensação de assinar o seu primeiro contrato profissional. O jovem frisou o desejo de se firmar no jovem elenco rubro-verde.
“Assinar esse contrato é mais do que a realização de um sonho, é a conquista de anos de dedicação, foco e superação. Sinto um misto de gratidão e entusiasmo pelo que está por vir. Vou dar o meu máximo em cada partida e contribuir para os objetivos traçados pelo clube”, completou.
Leia também:
- Notas da torcida: avalie os jogadores da Lusa na vitória sobre o América-RJ
- Confira as estatísticas de Portuguesa 4 x 1 América-RJ
- Bruno Bertinato valoriza classificação e defesa de pênalti após goleada da Lusa
- Cadorini celebra gols e destaca confiança após goleada da Portuguesa na Série D
- Fesan detalha escolhas no time titular e exalta reação da Portuguesa no Canindé
Faça parte do Clube NETLUSA e apoie o jornalismo lusitano independente.







