Início Notícias da Portuguesa Patrick conta segredo da defesa da Portuguesa: “Começa no ataque”

Patrick conta segredo da defesa da Portuguesa: “Começa no ataque”

Zagueiro foi escolhido como destaque da vitória da Lusa sobre o Juventus

3
Foto: Dorival Rosa/Portuguesa

Receba as principais notícias da Portuguesa no seu WhatsApp!

Ícone WhatsApp Seguir

Patrick foi um dos destaques da vitória da Portuguesa sobre o Juventus por 1 a 0, na última quarta-feira (16). O zagueiro fez o gol do triunfo rubro-verde no Canindé.

LEIA TAMBÉM: Com derrotas de Oeste e São Bento, Lusa é a única invicta na Série A2

Em entrevista à Lusa TV, o defensor, de 22 anos, comemorou o resultado positivo em um jogo em que a equipe rubro-verde teve dois atletas expulsos: Eduardo Diniz e Luizão Nascimento.

“Foi um jogo muito complicado. Tiveram as expulsões, que dificultaram o nosso jogo, mas graças a Deus pudemos sair vitoriosos”, disse o jogador, que exaltou o setor ofensivo da Portuguesa ao explicar o segredo para apenas um gol sofrido em sete partidas na Série A2.

“A nossa defesa começa no ataque. Isso é muito em função dos nossos atacantes começarem marcando firme lá em cima. Vem uma bola mais tranquila para a gente. Quando não dá para eles (atacantes), a gente está lá. Essa união que vai levar a gente para frente”, contou.

Destaque do jogo

A boa atuação e o gol anotado, ainda na primeira etapa do duelo, deram a Patrick o prêmio de destaque da partida. O zagueiro agradeceu pelo troféu e dedicou o gol a sua mãe, que morreu no último mês.

“Fico muito feliz É gratificante. Sou cria da Portuguesa e esse prêmio vou guardar comigo no coração. E quero dedicar o gol para a minha mãe, que veio a falecer no mês passado. Foi bem difícil, porque ela era minha guerreira, estava comigo em todos os momentos. Foi difícil, mas graças a Deus, que está me dando forças, e ao grupo, que me apoiou muito na volta aos treinos. Quero agradecer a todos, grupo, diretoria, comissão técnica, todos”, concluiu.

Faça parte do Clube NETLUSA e apoie o jornalismo lusitano independente.

guest
3 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários