Receba as principais notícias da Portuguesa no seu WhatsApp!
Portuguesa e Real Brasília se enfrentam neste domingo (12) pela segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2025. A partida está agendada para as 21h, no estádio Coronel Francisco Vieira, em Itapira. Quem vencer se classifica. Um empate leva a decisão para os pênaltis.
+ Palmeiras x Lusa: ingressos visitantes serão vendidos na terça-feira no Canindé
A Lusa chega à segunda fase após terminar a primeira etapa na liderança do Grupo 14, com sete pontos. Já a equipe do Distrito Federal foi a vice-líder da chave 13, com cinco pontos.
Quem apita?
Apita a partida o árbitro Jeferson Silvestrini, de 39 anos, auxiliado por Anderson Lucas de Lima, também de 39, e Jefferson Yago Franco Pinto, de 29. Claudemir de Araújo Silva, de 40 anos, será o quarto árbitro.
Onde assistir ao vivo Portuguesa x Real Brasília pela Copa São Paulo
A partida Portuguesa x Real Brasília, de acordo com a Federação Paulista de Futebol (FPF), será transmitida ao vivo pelo YouTube do Paulistão. Assista abaixo:
Leia também:
- Notas da torcida: avalie os jogadores da Lusa na vitória sobre o América-RJ
- Confira as estatísticas de Portuguesa 4 x 1 América-RJ
- Bruno Bertinato valoriza classificação e defesa de pênalti após goleada da Lusa
- Cadorini celebra gols e destaca confiança após goleada da Portuguesa na Série D
- Fesan detalha escolhas no time titular e exalta reação da Portuguesa no Canindé
Faça parte do Clube NETLUSA e apoie o jornalismo lusitano independente.







