Receba as principais notícias da Portuguesa no seu WhatsApp!
Com seis vitórias e dois empates, a Portuguesa segue na liderança do Grupo 3 da Copa Paulista e com grandes chances de terminar a primeira fase na ponta. Diante disso, o atacante Rone, um dos destaques da Lusa na competição, fez questão de exaltar a campanha e ressaltar o foco no título.
+ Portuguesa conhece os seus adversários na Paulista Cup Sub-20
“Muito feliz pelo momento. Porém, ainda não estou satisfeito. Espero fazer mais gols e, com isso, atingir o objetivo do clube, que é conquistar vaga em torneio nacional na próxima temporada. O elenco está motivado é só pensa no título desta Copa Paulista”, afirmou.
Apesar dos números, a Rubro-Verde vem de uma atuação abaixo do esperado diante do São José, quando empatou sem gols, em casa. Indagado sobre as últimas atuações da Rubro-Verde, Rone frisou o momento de evolução do time e a margem de crescimento para chegar à final.
“Precisamos manter o foco e seguir evoluindo jogo a jogo nesta reta final. Sabemos que temos margem para crescer ainda na competição e vamos em busca disso para chegar até a final”, completou.
A Lusa volta a campo diante do EC São Bernardo, neste sábado (19), às 17h, no Canindé. Os ingressos já estão à venda e, como de praxe, a partida terá a transmissão do NETLUSA.
Leia também:
- Notas da torcida: avalie os jogadores da Lusa na vitória sobre o América-RJ
- Confira as estatísticas de Portuguesa 4 x 1 América-RJ
- Bruno Bertinato valoriza classificação e defesa de pênalti após goleada da Lusa
- Cadorini celebra gols e destaca confiança após goleada da Portuguesa na Série D
- Fesan detalha escolhas no time titular e exalta reação da Portuguesa no Canindé
Faça parte do Clube NETLUSA e apoie o jornalismo lusitano independente.







