Foto: Ronaldo Barreto/NETLUSA

O zagueiro Naldo havia marcado um gol contra na partida de ida diante do São Bento, no empate por 1 a 1. Na volta, neste domingo (17), no Canindé, o defensor desviou a bola que balançou a rede para inaugurar o placar no triunfo por 2 a 0 da Portuguesa.

LEIA TAMBÉM: Para Toninho Cecílio, título da Lusa confirma, no campo, a boa gestão

Após erguer o troféu de campeão da Série A2, o defensor elogiou a presença dos mais de 12 mil torcedores no Canindé, mas ficou sem conseguir explicar o que sentia.

“É um momento único. São 16 times e só um é campeão. Fomos coroados pelo trabalho que foi feito. Não tem explicação. Essa torcida maravilhosa, que estava adormecida… Só tenho a agradecer pela oportunidade de estar aqui e ter ajudado” contou ao NETLUSA.


Naldo ainda fez um balanço do que foi a trajetória rubro-verde na temporada. “Garra e foco. Ganhamos jogos com dois a menos, com 1 a menos, tivemos três atletas machucados no começo de outra partida… Viramos também. Aconteceu de tudo. Time campeão tem que acontecer isso. Cascudo, né? Oscilamos, mas soubemos o momento certo”, concluiu.

Assista à narração dos gols da Lusa:

2 comentários

  1. De se destacar o excelente preparo físico. Parabéns à equipe técnica!!! Além de raçudos os jogadores correram muito ao longo do campeonato. Ontem o Eduardo Diniz deu aquele pique no fim do jogo, quase um golaço à La Dener…Infelizmente perdeu, mas mostrou muito gás. Idem os volantes Marzagão e Tauâ, o Luan , o França e outros. Todos suaram muito…

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here