O atacante Matheus Serafim teve problemas antes do jogo do último sábado (7), a vitória sobre o São Bento, mas foi relacionado, entrou no fim da partida e ajudou a Portuguesa. Para o atleta, o time continua o trabalho para conseguir o objetivo na Série D do Brasileiro: o acesso.
Para isso, antes a Rubro-verde precisa passar da primeira fase. Atualmente, a Lusa lidera o Grupo A7 e pode garantir vaga na segunda etapa do nacional antecipadamente já nesta rodada, dependendo de uma combinação de resultados.
LEIA MAIS:
Elenco da Lusa faz testes de Covid-19 e treina no Canindé
Atacante fala sobre golaço e promete trabalho para a Lusa melhorar
Rua Azurita amplia nome em homenagem à Portuguesa
Rickson destaca foco para a Lusa conquistar primeiros pontos no Paulista Sub-20
“Seguimos firmes e focados em nossos objetivos. O primeiro é conquistar essa classificação, estamos caminhando para isso, mas temos que manter esse ritmo”, disse o atacante.
De um “quase desfalque” até entrar na partida, Serafim fez a sua parte ao segurar a bola no ataque no fim. O jogador comenta sobre seu momento na Lusa. “Me sinto bem aqui na Portuguesa, evoluindo a cada treino e a cada jogo. Espero poder ajudar cada vez mais a equipe e o grupo”, completou.
A Lusa encara a Inter de Limeira no Sábado (14), às 15h, no Estádio do Canindé, na sequência da competição. O jogador alerta que a equipe não pode perder o foco. “O trabalho continua, a gente sabe do nosso potencial. Os resultados estão vindo e isso dá confiança para todos, estamos na luta para conseguir o quanto antes essa classificação. Vamos em busca de mais uma vitória no final de semana, jogando em casa, temos que manter o ritmo de vitórias”, comentou.
Como de praxe, o NETLUSA transmite a partida a partir das 14h30.
Temos de encarar todos os confrontos como o último.
Não pode só se classificar na rabeira. Tem que somar o maior número de pontos possível. Como o citou o Rodolfo, todos os confrontos tem que ser encarados como o último, uma final. Vamos subir, Lusa!
Si classificar em primeiro na chave é fundamental.