O técnico Alex Alves definiu a Portuguesa para enfrentar o Botafogo, fora de casa, nesta quarta-feira (3), às 19h. A única mudança em relação ao jogo de ida, na vitória por 2 a 1 no Canindé, é a entrada do volante Marzagão.
O jogador cumpriu suspensão na primeira partida, mas retoma sua posição entre os titulares. Sem contar com Danilo Pereira no meio, o treinador repete a formação com quatro atacantes, fazendo Léo Castro atuar mais recuado no meio.
A formação da Lusa é: Thomazella, Lenon, Willian Magrão, Diego Sacomam e Julinho; Marzagão, Tauã e Léo Castro; Lucas Douglas, Caio Mancha e Cesinha.
A Portuguesa depende apenas de um empate em Ribeirão Preto para chegar à final da Copa Paulista pelo segundo ano consecutivo. Por outro lado, se perder por um gol de diferença, levará a definição do finalista para as cobranças de pênaltis.
Caso avance para a decisão, a Rubro-Verde já terá vaga garantida em alguma competição nacional em 2022. Contudo, o título garante o direito de escolher entre a Série D do Brasileiro – que deve ser a opção da Lusa – e a Copa do Brasil. Resta ao vice a vaga remanescente.
O NETLUSA transmite a partida com narração de Gomão Ribeiro. Clique AQUI e acompanhe a jornada lusitana.
Treinador medíocre pior que outro saiu com vantagem invés de reforçar meio de campo ou colocar três zagueiros e só jogar com dois na frente e um sem noção rua com ele com diretor de futebol castanheira abre olho para futebol sem futebol a lisa acaba