Foto: Ronaldo Barreto/NETLUSA
Foto: Ronaldo Barreto/NETLUSA

A partida entre Portuguesa e Desportivo Brasil, neste sábado (10), no Canindé, será especial para o volante Marzagão. Um dos destaques da equipe, o jogador completará a marca de 50 jogos pela Lusa. Em conversa com o NETLUSA, o experiente atleta enalteceu o feito e ressaltou o desejo de chegar a 100 partidas com a camisa verde encarnada.

LEIA TAMBÉM: Lusa sofre gol no fim e empata com o Ituano pelo Paulista Sub-20

“Poder estar 50 jogos com a camisa da Portuguesa é uma coisa inexplicável. Esse gigante do futebol brasileiro. A gente sabe da história que a Portuguesa tem no cenário nacional e estadual, então é algo marcante demais. Não é fácil fazer 50 jogos e isso me dá motivo de estar sonhando sempre com mais, me deixa com mais desejo de fazer mais 50 jogos. Se puder vir com a vitória será mais gostoso ainda. Poder fazer essa marca no Canindé, este estádio lindo, maravilhoso e com a vitória diante do nosso torcedor”, afirmou.

Marzagão foi contratado pela Portuguesa no dia 9 de junho de 2021, por empréstimo vindo do Água Santa. Após ter sido um dos destaques na Série D do Brasileiro e na Copa Paulista do ano passado, o volante rescindiu com o time de Diadema e assinou em definitivo com a Lusa. Já neste ano, ele foi um dos principais nomes na conquista da Série A2 do Campeonato Paulista. “Desejo fazer, no mínimo, mais 50 jogos. A gente sabe que dá para conseguir. Basta a gente acreditar, trabalhar e lutar. E marcar a história com mais e mais números de jogos. Com fé em Deus vou trabalhar bastante para isso acontecer”, declarou.


O volante logo conquistou o carinho da torcida e também do plantel. Indagado sobre os momentos mais marcantes desde sua chegada ao Canindé, Marzagão destacou o acesso e o título do estadual e enalteceu a torcida verde encarnada.

“Sem sombra de dúvida foi o título da Série A2. Esse jamais vou esquecer. Vai ficar marcado na minha memória e eu creio que na dos torcedores e da minha família também. Sem dúvida essa final, com o título, ver o Canindé pulsando… Essa torcida maravilhosa nos incentivando e empurrando. A gente ter feito esta final em casa, ter dado a volta olímpica, juntamente com os torcedores levando a taça, com minhas duas filhas e esposa presentes. Esse momento eu vou levar para o resto da minha vida. Às vezes fico vendo os vídeos da festa, a entrega das medalhas e me arrepia. Me faz sonhar ainda mais de poder estar fazendo isso novamente”, destacou.

Por fim, Marzagão elogiou o grupo lusitano e falou sobre o desejo de conquistar ainda mais títulos com a Portuguesa. “Estamos em busca de poder dar mais títulos ao clube, torcedores e fazer novas histórias com a camisa da Portuguesa. Eu tenho fé, confio muito no nosso grupo. Vamos fazer ainda mais história com a camisa da Portuguesa neste ano, em nome de Jesus”, finalizou.

A partida entre Portuguesa e Desportivo Brasil acontece às 20h deste sábado (10), no estádio do Canindé. O confronto terá a transmissão do NETLUSA (apenas áudio).

2 comentários

  1. Parabéns a ambos! Gedra pela matéria, excelente como de praxe, e ao Guerreiro Marzagão pelos 50 jogos com o manto Rubro Verde, pela sua entrega e por tudo que já fez e certamente ainda fará pela nossa Lusa! A marca de 50 jogos com uma vitória é bom demais!!!

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here