O técnico Luiz Carlos Martins fez uma análise do empate da Portuguesa com a Portuguesa Santista por 1 a 1 – no tempo normal e vitória por 4 a 1 nos pênaltis -, neste domingo, no Canindé. O comandante rubro-verde falou sobre o jogo e prevê um crescimento da equipe (ouça a entrevista completa acima).

“A pré-temporada é puxada, não tem como ficar dormindo. Estamos trabalhando até na véspera de jogo. Os atletas estão com dores, mas isso é esperado, pois chovei e o campo fica mais pesado. Nesse jogo eram esperados erros, porque esse time não fez um jogo-treino junto. Só tático”, disse ao NETLUSA.

“A tendência é crescer. Por exemplo, o Hudson é experiente, o Lucas Bahia já jogou no CSA, foi capitão, subiu com o Guarani, o Polidoro fazia seis meses que não jogava. O próprio Paulinho foi um dos últimos que chegou, mas estou colocando para dar ritmo”, complementou.

O treinador da Lusa ainda revelou que ainda busca mais dois reforços para a Série A2, mas sem esgotar o número de inscritos. “Vamos trazer mais uns dois jogadores, mas também não devemos queimar inscrições. Temos que deixar umas duas ou três para ver o que acontece”, concluiu.


A Portuguesa volta a campo nesta sexta-feira, às 17h, no Estádio Luso-Brasileiro, no Rio de Janeiro, pela semifinal da Copa Rubro-Verde. O clube do Canindé ainda aguarda para saber quem vai enfrentar.

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here