Foto: Ronaldo Barreto/NETLUSA

Eliminada ainda na primeira fase das duas últimas edições da Copa Paulista, a Portuguesa, no entanto, vive outra realidade em 2020. Nas cinco primeiras rodadas do Grupo 5, o time somou 13 pontos e já tem garantida a primeira colocação da chave. O quatro triunfo veio neste domingo (22), sobre o Nacional fora de casa por 1 a 0.

“Precisamos ter inteligência para encarar todos os jogos de maneira coesa e equilibrada, buscando sempre a vitória. Nem sempre vamos conseguir, mas novamente, em uma chave tão difícil e equilibrada, termos quatro triunfos mostra que a Portuguesa vem ressurgindo e trazendo alegria e esperança. Então, esse resgate, com essa dignidade, me deixa muito feliz”, declarou o técnico Fernando Marchiori à Lusa TV.

Nesse jogo, a Lusa contou com os retornos de Danilo Baia, Raphael Toledo e Raphael Luz. Afastados por 10 dias, porque tiveram Covid-19, eles iniciaram a partida.

Acompanhe o NETLUSA no Facebook, Instagram e YouTube

“Foi muito importante para os atletas que pegaram a primeira leva da Covid-19. Pois, são 14 dias fora, muito tempo e pudemos dar alguns minutos para ele. Vemos que eles ainda sente, no entanto, só amanhã vamos ver como cada um estará na reapresentação”, completou o comandante.

A Portuguesa encerra a primeira fase na quarta-feira (25), às 15h, no confronto diante do Guarani, no Canindé. O NETLUSA transmite a partida com narração de Gomão Ribeiro.

Notícia anteriorAssista ao pós-jogo de Nacional 0 x 1 Portuguesa
Próxima notíciaRecuperados da Covid-19, Jefferson Feijão e Diego Sacomam retornam aos treinos na Lusa

3 COMENTÁRIOS

  1. Parabéns ao elenco, diretoria, comissão técnica pelo feito de ser a primeira do grupo coisa que nas duas últimas competições com o falido AB não conseguimos nem a classificação. Enalteço o trabalho do nosso presidente Castanheiras me lembra o ex presidente Osvaldo Teixeira Duarte. Agora vamos jogar contra o Guarani e depois as oitavas de finais, vamos com tudo minha Lusa. Vai Lusa minha querida !!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here