
Receba as principais notícias da Portuguesa no seu WhatsApp!
Mais do mesmo! Sem apresentar um bom futebol, a Portuguesa ficou apenas no empate por 1 a 1 com a Portuguesa Santista, lanterna do grupo, na manhã deste domingo. O jogo foi disputado no Estádio Ulrico Mursa e foi válido pela oitava rodada da Copa Paulista.
Com o resultado, a Lusa fica em terceiro na chave 3 e chega aos 14 pontos, três a mais que o Santos, o primeiro time fora da zona de classificação.
Em uma atuação pífia, a Portuguesa viu os donos da casa abrirem o placar aos 14 minutos da segunda etapa, com Lucas Lino, de pênalti.
A situação da Lusa ficou ainda mais difícil aos 17 minutos, quando Marcelinho Paraíba agrediu o adversário com um chute e foi expulso.
Mesmo com um jogador a menos, a equipe de Márcio Zanardi, que comandou a equipe interinamente, chegou ao empate aos 31, com Guilherme Queiroz, de pênalti.
A Portuguesa volta a campo no próximo domingo, às 16h, quando enfrenta o Nacional, no estádio do Canindé.
FAÇA AGORA
Ative as notificações do NetLusa, receba alerta de gols e todas as notícias do portal e fique por dentro de tudo o que acontece na Portuguesa. Clique AQUI e saiba mais!
Leia também:
- Portuguesa aparece no top 10 de médias de público da Série D
- Cadorini celebra momento na Lusa, mas faz alerta: "Mata-mata é outra competição"
- Lusa fecha semana de preparação, mira jogo-treino e foca no mata-mata da Série D
- Últimas da Portuguesa: vitória no Paulista Sub-20, avanço na reforma do CT, Novo Canindé e mais
- Assista ao NETLUSA Debate com as últimas da Portuguesa
Faça parte do Clube NETLUSA e navegue no site com menos anúncios. Além disso, você apoia o jornalismo lusitano independente.








