
Receba as principais notícias da Portuguesa no seu WhatsApp!
A Portuguesa venceu o jogo-treino diante do RB Bragantino, na tarde desta quarta-feira (27), por 3 a 2, no CT do time do interior paulista, em Jarinu. Pedro Testa, duas vezes, e Deivid, anotaram os tentos lusitanos no embate.
+ Lusa firma parceria para o futebol feminino e disputará o Paulista Sub-15
Este foi o terceiro jogo-treino que a Portuguesa realiza, de olho na disputa do Paulista Sub-20, e o segundo sob o comando do técnico Thiago Constância. Antes dele, a Lusa empatou sem gols diante do Flamengo de Guarulhos e Corinthians.
A Lusa está no grupo 11, ao lado de Guarulhos Gru, Flamengo, Ibrachina, Nacional e Palmeiras. A competição tem início no dia 12 de abril, uma sexta-feira, e tem previsão de término em 15 de novembro.
Ao todo, 77 clubes participam da torneio. Nesta primeira fase, as equipes foram divididas em 13 chaves e se enfrentam em turno e returno. Avançam os dois primeiros dos 13 grupos, mais os seis melhores terceiros colocados.
A Portuguesa estreia no Paulista Sub-20 diante do Guarulhos, no dia 12 de abril, às 15h, em casa.
Leia também:
- Série D tem jogos de ida da terceira fase finalizados; confira os resultados
- CBF altera data de Portuguesa x Marcílio Dias-SC pela Série D
- Portuguesa atualiza boletim médico e inclui Thiago Rubim entre os lesionados
- Lusa intensifica preparação para confronto decisivo diante do Marcílio Dias-SC
- Após retornar ao time, Biazus exalta força do elenco da Lusa
Faça parte do Clube NETLUSA e navegue no site com menos anúncios. Além disso, você apoia o jornalismo lusitano independente.






