
Receba as principais notícias da Portuguesa no seu WhatsApp!
A Portuguesa vai prestar uma homenagem neste sábado ao jornalista Gil Gomes, que morreu na última terça-feira. Os atletas da equipe sub-20 utilizarão camisa com o nome do radialista na partida diante do São Paulo.
Torcedor fanático da Lusa, o ex-apresentador passou mal na noite de segunda-feira em sua casa e foi levado ao hospital, mas não resistiu. Gil não escondia de ninguém o amor pelo clube rubro-verde. A reportagem da Band o acompanhou ao estádio em uma oportunidade.
Portuguesa e São Paulo se enfrentam às 15h, no Canindé, pelo jogo de ida das quartas de final do Paulista Sub-20. A partida da volta está marcada para o próximo sábado, em Cotia.

LUSA EM PRIMEIRA MÃO
Clique no sino, do lado direito, e ative as notificações para receber tudo sobre a Portuguesa no seu celular ou computador.
Leia também:
- Adversário da Lusa, Marcílio Dias-SC está invicto fora de casa na Série D
- Carlos Lima prega respeito ao Marcílio Dias-SC antes de duelo no Canindé
- Lusa é campeã no futsal e jogadores celebram com "remada" da Noruega; assista
- Técnico do Marcílio Dias-SC destaca força financeira da Lusa e projeta duelo no Canindé
- Feminino sub-20 da Lusa é derrotado pelo Centro Olímpico e perde invencibilidade
Faça parte do Clube NETLUSA e navegue no site com menos anúncios. Além disso, você apoia o jornalismo lusitano independente.








