Foto: Divulgação/Portuguesa

A Portuguesa realizou, na manhã desta terça-feira (8), o último treinamento antes do jogo contra o Taubaté, na quarta-feira (9), às 20h, em casa, pela disputa da 13ª e antepenúltima rodada da Série A2 do Paulista. Sob sol forte, o elenco trabalhou no Canindé e focou nos trabalhos táticos e de bolas paradas.

LEIA TAMBÉM: Técnico quer Lusa no mesmo ritmo para terminar 1ª fase na liderança

Primeiramente, o elenco iniciou os trabalhos físicos com os preparadores Kaio Soares e Carlos Azevedo, já dentro de campo. Em seguida, os atletas se reuniram com a comissão técnica no centro do gramado para falar sobre o duelo deste meio de semana, como é de praxe antes de cada treino.

Já com bola, o técnico Sérgio Soares e o seu auxiliar Denys Facincani priorizaram as jogadas de bola parada, em um primeiro momento. Na etapa final, foram trabalhadas finalizações, com tabelas, cruzamentos, domínio e cabeceio.


A Rubro-Verde já garantiu a classificação matematicamente às quartas-de-final do Campeonato Paulista, mas segue em busca de pontos para terminar na parte de cima da tabela. O NETLUSA, claro, transmite o duelo entre Portuguesa e Taubaté com narração de Gomão Ribeiro e comentários de Lucas Ventura (em áudio). A jornada começa às 18h30, com o pré-jogo apresentado por Chrystian Gedra.

4 comentários

  1. Não quero cornetar mas a situação está difícil. Oeste melhorando a cada jogo. Amanhã a pressão de ter que ganhar. A pressão de jogar em casa. Vai poupar jogadores. O psicológico não está legal. Para mim amanhã e ganhar ou ganhar se quiser terminar em primeiro. Se não ganhar amanhã, esqueçam o primeiro lugar. Mas vamos torcer como sempre.

  2. Treinar finalização…isso é fundamento. Deveria ser quisito adquirido na base.
    Não há qualquer surpresa em relação ao desempenho dos nossos atacantes, afinal seu curriculo já comprovava a deficiência.
    Quem sabe amanhã algum deles dá a “sorte” de fazer um mísero golzinho…

  3. Os jogadores da Lusa precisam de um choque psicológico de que ela é o time grande diante de qualquer outro time adversário, ela é o segundo time de todas as torcidas portanto não podemos entrar em campo achando que o time A ou B é um adversário forte ou perigoso….fortes somos nós diante de qualquer adversário, mas pra isso os jogadores tem de ter a responsabilidade de se cuidarem quando estão fora do clube pra poderem aguentar um ritmo forte durante os 90 minutos!

    AVANTE LUSA COM VONTADE E FÉ CHEGAREMOS ONDE QUEREMOS!!!!!

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here