Foto: Divulgação/Portuguesa

O elenco da Portuguesa retornou aos treinamentos na manhã desta terça-feira (30), no CT do Parque Ecológico do Tietê, onde realizou a última atividade antes do jogo-treino deste meio de semana. A movimentação faz parte da preparação rubro-verde para a estreia na Copa Paulista.

+ Leandro Zago elogia atuação da Lusa em primeiro jogo-treino

O técnico Leandro Zago priorizou o trabalho tático durante a movimentação, com o objetivo de testar novas possibilidades e corrigir alguns pontos analisados na vitória no jogo-treino diante do SEV Hortolândia.

Em seguida, o elenco da Lusa participou de uma atividade de bola parada, afim de trabalhar situações de jogo ofensivas e defensivas. Durante a atividade, Zago fez correções quanto ao posicionamento e jogadas ensaiadas.


O grupo da Portuguesa volta aos trabalhos na tarde desta quarta-feira (31), no jogo-treino diante do São Bernardo, às 15h30, em Atibaia. A atividade será fechada para imprensa.

4 comentários

  1. O S.B é líder, jogando muito, portanto com certeza até os reservas devem ter qualidade!!! Com certeza absoluta será um teste muito mais ” nervoso” que o SEV Hortolândia!!! Bora Nossa Lusa

  2. Espero que o time não engrene apenas na segunda parte da Copa Paulista ! Tem que encarar o Santo André como o River encara o Boca no seu campo ! Dominando as ações e acionando os maís rápidos no ataque ! Pressão total !!!! Quatro bolas na trave mas com cinco gols !!! É assim que se começa um campeonato de um time que se propõe a ser campeão !

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here